X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Leila Pereira aumenta força no Conselho Deliberativo do Palmeiras e vê marido com votação histórica


Ouvir

Escute essa reportagem

Leila Pereira viu o Conselho Deliberativo do Palmeiras permanecer em alinhamento com sua gestão. Em eleição neste sábado, 85 vagas de conselheiros foram preenchidas. O marido da presidente palmeirense, José Roberto Lamacchia, conseguiu a reeleição e fez a terceira maior votação da história do pleito.

Foram 176 sócios que escolheram Lamacchia para seu voto. As duas maiores votações são justamente quando Leila Pereira concorreu ao Conselho, em 2017 (248 votos) e 2021 (387).

“Agradeço a todos que participaram deste momento significativo para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse resultado, marcante para nossa trajetória, reforça o comprometimento e a dedicação que temos com o Palmeiras e com seus associados. Parabenizo, igualmente, todos os eleitos das chapas Palestra e UVB, desejo muito sucesso nessa nova etapa”, escreveu a mandatária em um post no Instagram. Lamachia é fundador da Crefisa e dono das 12 empresas do grupo, junto de Leila.

Imagem ilustrativa da imagem Leila Pereira aumenta força no Conselho Deliberativo do Palmeiras e vê marido com votação histórica
José Roberto Lamacchia fez a terceira maior votação na história do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Foto: @leilapereira via Instagram

Os 85 conselheiros eleitos substituem 76. Para manter, em termos de percentual, o domínio da situação, era preciso que as chapas Palestra e União Verde e Branca tivessem, juntas, 56 eleitos. Elas somaram 58. Já a Todos Palmeiras, de oposição, conseguiu 27 cadeiras. Foram 4.153 sócios votantes, ao todo.

Em campo, o Palmeiras volta a jogar no domingo, no clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão. A partida será no Allianz Parque, às 18h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: