X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Leclerc fica chocado com ritmo da McLaren, bem à frente da Ferrari em São Paulo: 'Muito rápida'


Ouvir

Escute essa reportagem

Ferrari e McLaren chegaram para a disputa do GP de São Paulo deste fim de semana brigando ponto a ponto pela liderança do Mundial de Construtores. Mas bastou a definição do grid da corrida Sprint deste sábado para ver que a escuderia italiana terá bastante trabalho. Espantado, Charles Leclerc admitiu que a equipe rival está "muita rápida."

A McLaren garantiu a primeira fila do grid para a corrida Sprint deste sábado no Grande Prêmio de São Paulo, em Interlagos, com Oscar Piastri superando o companheiro Lando Norris na liderança da classificação, colocando dois segundos de vantagem diante de Leclerc, o terceiro.

"Estou feliz porque maximizamos o resultado de hoje. Não acho que houvesse algo melhor a fazer", disse Leclerc. "As McLarens são muito rápidas, então estamos um pouco na defensiva neste fim de semana e será importante conquistar pontos fortes de qualquer maneira", acrescentou.

Questionado se seu sentimento era de que a McLaren estava fora de alcance pelo resto do fim de semana em São Paulo, Leclerc manteve a esperança de uma reviravolta e pediu calma, confiante em crescimento da equipe em Interlagos.

"Não gosto de dizer isso tão cedo no fim de semana, então daremos tudo de nós para desafiá-los. Mas, vendo o ritmo que eles mostraram hoje, acho que eles foram particularmente fortes", admitiu, espantado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: