X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Lateral do São Paulo pede para não enfrentar o Flamengo

| 25/02/2021 17:12 h | Atualizado em 25/02/2021, 17:34

Juanfran, do São Paulo
Juanfran, do São Paulo |  Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O lateral direito Juanfran do São Paulo pediu para não enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira (25), pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo pode valer o título nacional para o clube rubro-negro, em caso de vitória simples. Caso empate, o Flamengo precisa depender de um empate ou derrota do Internacional contra o Corinthians.

Sem o contrato de empréstimo renovado, o lateral espanhol Juanfran decidiu viajar neste sábado (27) para o seu país. O vínculo com o São Paulo termina no domingo (28).

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, os salários elevados do atleta, que custam cerca de R$ 11,5 milhões por ano ao clube, são o principal motivo para a decisão do departamento de futebol ao fim do vínculo. Em situação financeira delicada, o Tricolor paulista não tem condições de seguir com o lateral direito.

O técnico Hernán Crespo também foi informado sobre a saída do jogador, mas não se opôs a situação por estar ciente das restrições financeiras do clube após a mudança de gestão - Julio Casares assumiu o clube em janeiro passado, logo depois da saída de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

Com 36 anos, Juanfran disputou 56 jogos com a camisa do São Paulo e não marcou nenhum gol. Segundo o GloboEsporte.com, Igor Vinícius deve ser o titular.

Vale lembrar que o São Paulo ainda terá o desfalque dos laterais esquerdos Reinaldo e Léo Pele, suspensos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS