X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Keno torce tornozelo e corre contra o tempo para reforçar Fluminense na estreia da Libertadores


O Fluminense não para de acumular problemas médicos, e desta vez o novo machucado do elenco é o atacante Keno, que sofreu um entorse no tornozelo nas atividades de terça-feira no CT Carlos Castilho e iniciou a corrida contra o tempo para estar à disposição na estreia da Copa Libertadores.

"Informação: O atacante Keno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, durante o treino desta terça-feira (19/03). O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho"", revelou o clube carioca.

Na eliminação nas semifinais do Campeonato Carioca, no sábado - empate sem gols com o Flamengo -, Fernando Diniz já não contou com o lateral-direito Samuel Xavier, o meia Ganso e os atacantes Douglas Costa e Cano. Keno reforça o time dos lesionados.

O próximo jogo dos cariocas é daqui duas semanas, no dia 3 de abril, tempo que o departamento médico espera resgatar alguns dos machucados. A confiança é a de que Keno esteja apto a estrear na defesa do título da Libertadores, no Peru, contra o Alianza Lima.

Keno vinha sendo titular neste início de temporada, ao lado do astro John Arias e do artilheiro Cano. As opções para a vaga, sem Douglas Costa, são adiantar o meia Renato Augusto ou entrar com Marquinhos, que "quebrou o galho" improvisado como lateral diante do Flamengo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: