X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juventus tem vitória tranquila sobre o Torino e continua invicta no Campeonato Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

A Juventus se manteve como o único invicto do Campeonato Italiano ao derrotar o Torino por 2 a 0, neste sábado, no Allianz Stadium, pela 12ª rodada. Com isso, joga pressão sobre seus principais adversários, Napoli e Inter de Milão, que se enfrentarão neste domingo.

A vitória levou a Juventus para aos 24 pontos, um atrás do Napoli. A Inter de Milão também tem 24. A Velha Senhora ainda pode ser ultrapassada por Atalanta, Fiorentina e Lazio, todos com 22. O Torino, por sua vez, caiu para o 11º lugar, com 14.

O clássico começou com domínio total da Juventus, que teve a posse de bola, impediu que o rival criasse chances perigosas e abriu o placar aos 18 minutos. Timothy Weah ficou com a sobra dentro da área e teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O Torino sentiu o gol e passou a apenas se defender, evitando um placar ainda mais elástico. A Juventus teve lampejos de bons momentos, chegou a ficar perto de ampliar, mas desacelerou o ritmo no fim e levou a vantagem mínima para o intervalo.

O panorama do segundo tempo não mudou. O time continuou pegado, com duras faltas e sem muitas chances claras. A Juventus chegou a marcar aos 27, mas a arbitragem apitou toque de mão e anulou o lance, deixando o Torino vivo na partida.

No entanto, o time visitante não conseguiu esboçar nenhuma reação e acabou sendo envolvido pela Juventus, que confirmou a vitória aos 39. Yildiz recebeu dentro da pequena área, totalmente livre de marcação, e deu um leve toque de cabeça para fazer 2 a 0.

Na próxima rodada, a Juventus enfrenta o Milan no dia 23 de novembro, sábado, às 14h, pelo horário de Brasília, no San Siro. No domingo, às 11h, o Torino recebe o Monza, no Olímpico Grande Torino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: