X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juventus diz que Danilo, capitão da seleção brasileira, está à venda e pode sair já em janeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

O brasileiro Danilo não está mais nos planos da Juventus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 27, pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências do futebol.

O atleta desejava permanecer no time italiano, mas o futuro não deve ser na Juventus. Danilo tem contrato com o clube até meados de 2025. Ele pode assinar um pré-contrato com outro time a partir do mês de janeiro.

“A Juventus acaba de informar a seu capitão Danilo que ele está disponível no mercado a partir de janeiro. A Juventus decidiu colocá-lo à venda nas próximas semanas”, escreveu Fabrizio Romano no X.

Neste mês de dezembro, o nome de Danilo chegou a ser especulado no Vasco. Mas o atleta tinha reforçado o interesse em seguir na Juventus. “Não quero deixar a Juventus em janeiro. O capitão nunca sai do clube na metade do caminho, não serei o primeiro. Estou aqui disponível para dar o meu melhor pela Juventus”, afirmou o brasileiro na ocasião, em entrevista ao Prime Video.

Danilo é lateral-direito de origem, mas também atua como zagueiro. O jogador é um dos nomes de confiança do técnico Dorival Júnior na seleção brasileira. O atleta foi capitão do Brasil em alguns jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Danilo está na Juventus desde o ano de 2019. Pelo clube, conquistou um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália e duas Copas da Itália. O jogador tem ainda passagens por América-MG, Santos, Porto, Real Madrid e Manchester City.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: