X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Júnior Rocha vê crescimento do Guarani, apesar da penúltima posição da Série B


O Guarani continua com dificuldades neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, até saiu na frente do América-MG, mas acabou derrotado por 2 a 1, mesmo jogando em casa, no estádio Brinco de Ouro, e por isso, segue na parte debaixo da tabela. Tem os mesmos três pontos do Ituano e só fica na vice-lanterna por ter um melhor saldo de gols: -6 a -9.

Apesar da quinta derrota em seis jogos disputados, o técnico Júnior Rocha viu evolução da equipe, principalmente no primeiro tempo, e disse que acredita que os bons resultados irão começar a vir já nas próximas rodadas.

"Dói demais perder, mas estamos evoluindo. Talvez não pareça por conta dos resultados. Vamos continuar insistindo e trabalhando. Não tenho dúvida que estamos no caminho certo. Já melhoramos em alguns aspectos e vamos melhorar ainda mais", disse o treinador.

Ele também falou sobre os muitos desfalques, que já são oito no total. "Infelizmente não podemos contar com quem não está aqui. Temos alguns jogadores lesionados, mas o grupo tem um potencial enorme. No momento, o importante é dar oportunidades para os outros atletas. Vamos avaliando", completou.

Focado na reabilitação, o Guarani volta a campo no sábado, quando recebe o Paysandu, às 21h, de novo no Brinco de Ouro, em Campinas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: