X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

JP Chermont é convocado para seleção sub-20 e desfalca o Santos contra o Brusque na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Após perder a condição de líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos vai sofrer uma baixa importante na partida diante do Brusque, no dia 7 de setembro, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. Isso porque o lateral-direito JP Chermont foi convocado para integrar a a seleção brasileira sub-20 em dois amistosos no início do mês que vem.

Os convocados vão ficar à disposição dos treinos na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 2 e 8 de setembro. Pelo planejamento, a seleção enfrenta o México nos dias 5 e 8 no estádio de São Januário.

O atleta, que se recupera de uma contusão no tornozelo, esteve ausente na derrota do Santos para o Avaí em plena Vila Belmiro, no fim de semana. Feliz pela convocação, ele comentou sobre a chance de defender a seleção sub-20.

"Estou muito feliz por ser chamado mais uma vez para a seleção e poder representar o meu país neste período de preparação para o sul-americano no ano que vem. Isso é fruto do meu trabalho", afirmou.

Rodrigo Ferreira vem sendo escalado na posição enquanto JP Chermont está realizando o tratamento. Com 37 pontos, o Santos está a um ponto do líder Mirassol na classificação da competição.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira e tem a necessidade da reabilitação para voltar a sonhar com o primeiro posto. A equipe do técnico Fábio Carille viaja até Campinas e desafia o lanterna Guarani, que vem de uma goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: