X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Josué e Seedorf discutem durante duelo entre São Paulo e Milan em jogo festivo no Morumbi


Ouvir

Escute essa reportagem

O que era para ser uma festa no Morumbi, neste sábado, ficou marcado também por muita raça de alguns jogadores. Especialmente, Josué e Seedorf. Os rivais se desentenderam após a entrada forte do ex-São Paulo no holandês do Milan. O jogo era comemorativo aos 30 anos do bicampeonato mundial do time tricolor. Kaká e Cafu jogaram por ambas equipes.

O lance ocorreu já nos acréscimos do segundo tempo. As duas parciais tiveram apenas 30 minutos de duração. À esta altura, o jogo já estava 4 a 1 para o São Paulo, com Dodô marcando três vezes e Válber uma vez. Ricardo Oliveira descontou para os italianos.

Muitos dos que estiveram em campo estão há bons anos fora dos gramados. Cabelos brancos e corpos acima do peso marcaram a pouca disposição física. Mas não para Josué. Nem para Seedorf. Quando o jogo já estava caminhando para seu fim, os dois quase vieram às vias de fato. A turma do 'deixa disso' teve de agir prontamente. Confira o lance:

Depois da partida, em zona mista, Josué justificou a entrada e o desentendimento com o colega. "Eu acho que ele se irritou porque no segundo tempo ele não conseguiu jogar", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: