X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Joselu quer antecipar 'aposentadoria' de Toni Kroos no duelo entre Espanha e Alemanha pela Euro


O atacante Joselu colocou um tempero a mais na rivalidade entre Espanha e Alemanha, em entrevista concedida nesta quarta-feira. O jogador disse que a seleção espanhola pretende confirmar a aposentadoria do volante Toni Kroos no duelo que as duas equipes vão travar nesta sexta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa.

O meio-campista alemão já anunciou que o torneio de seleções é a última competição da sua carreira. Em caso de eliminação, o atleta encerra a sua trajetória nos campos.

"Espero que seja seu último jogo. É uma quartas-de-final contra uma grande equipe. Esperamos aposentar Toni na sexta-feira", afirmou o jogador que foi companheiro do alemão no Real Madrid e que agora defende o Al-Gharafa, do Catar.

Apesar do tom provocativo de sua declaração, Joselu reconheceu a importância que Kroos tem para a Alemanha nesta Euro. "Temos que ter cuidado com ele. É um jogador de muitas qualidades", disse Joselu.

Kroos encarou as declarações de seu ex-companheiro com naturalidade e não quis entrar em polêmica. O meio-campista elogiou a Espanha, mas afirmou que a Alemanha está com o objetivo de chegar às semifinais.

"É normal. Eles (espanhóis) querem vencer o torneio. Vou fazer de tudo para que isso não aconteça. Eles estão aqui para vencer e nós também. Veremos o que vai acontecer na sexta-feira."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: