Jorge Sampaoli assume o Atlético/MG
Mais um estrangeiro assume o Atlético/MG nesta temporada. O time mineiro acertou neste domingo (01) a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli, que irá substituir o venezuelano Rafael Dudamel, demitido no último dia 27.
Sampaoli chega ao Atlético/MG após um bom trabalho no Santos, onde foi vice-campeão brasileiro na temporada passada, porém não conquistou nenhum título. O contrato deverá ser assinado na segunda-feira (02), com vínculo até 2021.
A contratação do argentino de 59 anos foi confirmada pelo presidente do clube, Sergio Sette Câmara, pelas redes sociais: “Tá confirmado. Sampaoli é o nosso novo técnico”.
Sampaoli já estreia no comando do Atlético/MG no clássico contra o Cruzeiro, em partida pelo Campeonato Mineiro, no próximo dia 07.
Comentários