X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogos do Vitória contra Rio Branco VN e Real Noroeste são remarcados


Imagem ilustrativa da imagem Jogos do Vitória contra Rio Branco VN e Real Noroeste são remarcados
Torcida compareceu em peso no Salvador Costa para acompanhar Vitória e CSA/AL pela Copa do Brasil |  Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC

O calendário de jogos do Vitória já começa a sentir os efeitos da disposta de duas competições simultâneas. Devido ao agendamento para o próximo dia 18 da partida contra o Figueirense, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, duas partidas importantes do Alvianil no Capixabão precisaram ser remarcadas.

O primeiro jogo remarcado será o jogo deste fim de semana, contra o Real Noroeste, na reedição da final da Copa Espírito Santo de 2019c vencida pelo time merengue. Anteriormente agendado para o sábado, dia 15, o confronto foi transferido para o dia 26 de fevereiro, as 19h, no Salvador Costa.

Além da proximidade com a partida da Copa do Brasil, a alteração de data também atende pedido da Polícia Militar, já que no mesmo dia será realizado o desfilme do Grupo Especial das Escolas de Samba do Carnaval Capixaba.

O outro jogo com alteração de data será o jogo contra o Rio Branco de Venda Nova, previsto para o dia 20, apenas dois dias após o jogo contra o Figueirense. Agora a partida será disputado no dia 4 de março, as 19h30, no Salvador Costa.

O Vitória lidera o Capixabão 2020 com 9 pontos em três jogos, e nesta quarta-feira (12) vai até Cachoeiro de Itapemirim encarar o Estrela, no estádio Sumaré, às 20h15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: