X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jogos do Vitória contra Rio Branco VN e Real Noroeste são remarcados

| 11/02/2020 17:54 h | Atualizado em 11/02/2020, 18:05

Torcida compareceu em peso no Salvador Costa para acompanhar Vitória e CSA/AL pela Copa do Brasil
Torcida compareceu em peso no Salvador Costa para acompanhar Vitória e CSA/AL pela Copa do Brasil |  Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC

O calendário de jogos do Vitória já começa a sentir os efeitos da disposta de duas competições simultâneas. Devido ao agendamento para o próximo dia 18 da partida contra o Figueirense, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, duas partidas importantes do Alvianil no Capixabão precisaram ser remarcadas.

O primeiro jogo remarcado será o jogo deste fim de semana, contra o Real Noroeste, na reedição da final da Copa Espírito Santo de 2019c vencida pelo time merengue. Anteriormente agendado para o sábado, dia 15, o confronto foi transferido para o dia 26 de fevereiro, as 19h, no Salvador Costa.

Além da proximidade com a partida da Copa do Brasil, a alteração de data também atende pedido da Polícia Militar, já que no mesmo dia será realizado o desfilme do Grupo Especial das Escolas de Samba do Carnaval Capixaba.

O outro jogo com alteração de data será o jogo contra o Rio Branco de Venda Nova, previsto para o dia 20, apenas dois dias após o jogo contra o Figueirense. Agora a partida será disputado no dia 4 de março, as 19h30, no Salvador Costa.

O Vitória lidera o Capixabão 2020 com 9 pontos em três jogos, e nesta quarta-feira (12) vai até Cachoeiro de Itapemirim encarar o Estrela, no estádio Sumaré, às 20h15.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS