X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Santos pregam união após desencanto na Série B: 'Juntos até o fim'


Ouvir

Escute essa reportagem

O elenco do Santos está fechado na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos, essa foi a mensagem que os jogadores passaram após a vitória sobre o Brusque, por 1 a 0, no último sábado, na Arena Joinville, pela 25ª rodada. Vários jogadores fizeram postagem em tom de união e de respaldo ao técnico Fábio Carille.

O atacante Willian Bigode publicou uma foto em seu Instagram, na qual os jogadores do Santos comemoram o gol, todos abraçados, com a frase 'juntos até o fim'. A postagem foi compartilhada por Wendel Silva, responsável por balançar as redes diante do Brusque.

O zagueiro Gil também postou uma sequência de fotos da partida. Em uma delas, os jogadores aparecem abraçados no meio de campo, o que indica cada vez mais que o grupo está fechado no objetivo em recolocar o Santos na elite do futebol nacional.

O meia Patrick também fez uma publicação, mas em tom de resiliência por ter voltado a atuar pelo clube após quase dois meses amargando a reserva. A sua última partida ocorreu no dia 28 de julho, no empate por 1 a 1 com o CRB, pela 18ª rodada.

A ausência de Patrick resultou em conflito entre o técnico Fábio Carille e a diretoria do clube. O coordenador Alexandre Gallo e o presidente Marcelo Teixeira chegaram a cobrar o treinador publicamente por não utilizar um dos reforços mais caros da equipe na temporada.

Apesar da vitória, que quebrou uma sequência de quatro tropeços consecutivos do clube na Série B, o Santos ainda não convenceu e continuou sendo alvo de críticas por parte dos torcedores, que voltaram a vaiar o treinador.

No domingo, o Santos tem a chance de dar a volta por cima em um duelo direto pelo G-4. O clube alvinegro enfrenta o América-MG, às 18h30, na Vila Belmiro. Atualmente, é o vice-líder da Série B, com 43 pontos, um a menos do que o Novorizontino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: