X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadora do Corinthians se envolve em acidente e é parada por populares após seguir dirigindo


Ouvir

Escute essa reportagem

A atacante Jaqueline, do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito neste sábado, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. A jogadora atingiu a traseira de um carro guiado por um homem de 48 anos, que, em razão do impacto, acabou atropelando a enfermeira Cibelle Jevene, de 40, sem causar ferimentos graves.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo conduzido pela atleta seguiu caminho após o acidente e foi parado por populares. Em depoimento, ela disse não se lembrar das circunstâncias do ocorrido e afirmou não ter ingerido bebida alcoólica, o que foi comprovado após exame.

"A dinâmica e circunstâncias do acidente são apuradas pelo 52º DP (Parque São Jorge), responsável pela área dos fatos. O resultado dos exames periciais requisitados serão analisados, tão logo sejam finalizados. O exame clínico realizado na investigada resultou como negativo para embriaguez. Por fim, a vítima foi cientificada quanto ao prazo para representação criminal", informou a SSP, em nota.

O caso, atendido por policiais militares, foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local do acidente pelo 30º DP Tatuapé, onde Jaqueline esteve para prestar depoimento.

Em nota, o Corinthians se manifestou sobre o acidente e ressaltou que a jogadora estava fora do horário de trabalho, além de ter prestado solidariedade a vítima. O time venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Paulistão, sexta-feira, mas Jaqueline não jogou porque se recupera de lesão desde o final de outubro.

"O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo. A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente", diz o texto.

Vítima do acidente, Cibelle Jevene sofreu uma fratura no calcanhar direito e uma luxação no ombro. "Em nenhum momento ela foi até o local para ver se eu estava bem", disse a enfermeira em entrevista ao canal Band.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: