Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jogador uruguaio morre afogado ao tentar atravessar rio a nado

| 08/03/2021 22:35 h | Atualizado em 08/03/2021, 22:48

Imagem ilustrativa da imagem Jogador uruguaio morre afogado ao tentar atravessar rio a nado

Uma tragédia chocou os uruguaios nesta segunda-feira (8/3). O jogador Franco Acosta, de 25 anos, morreu afogado ao tentar atravessar um rio a nado na região de Arroyo Pando, no Sul do Uruguai.

Acosta estava desaparecido deste sábado, quando foi nadar com o irmão, que sobreviveu. O corpo foi encontrado próximo ao local do desaparecimento pela Marinha Nacional do país. O riacho onde ele foi encontrado tem quatro metros de profundidade e não há salva-vidas no local.

Acosta teve passagem pelo Villarreal, da Espanha, e o clube lamentou a sua morte. “Profundamente chocado e abatido com a sua derrota. Sempre nos lembraremos de você, Franco”, lamentou o clube.

Acosta chegou a defender a seleção uruguaia sub-17 no Sul-Americano da categoria em 2013. A federação uruguaia de futebol lamentou a morte do jovem jogador.

“Lamentamos com profunda tristeza a morte do jogador de futebol uruguaio Franco Acosta, que integrou as seleções juvenis do Uruguai e fez parte do time de Atenas na temporada 2020. Nossas condolências à sua família, amigos e colegas”, escreveu a entidade no Twitter.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS