X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

Campo onde aconteceu a partida não tinha ambulância disponível


Ouvir

Escute essa reportagem

O jogador Ángel Ojeda, de 23 anos, do clube Ferré de Bella Vista, morreu após bater contra um muro que contornava o campo do San Martín, na Argentina.

Ojeda foi brigar por uma bola próxima à linha de fundo aos 10 minutos do segundo tempo, mas bateu acidentalmente no muro. Devido à violenta colisão, o atleta começou a ter convulsões no campo e foi levado às pressas para um hospital local, já em estado grave.

Quando o jogador chegou ao hospital, os médicos constataram que ele havia sofrido um grave traumatismo cranioencefálico. Apesar dos esforços, o jovem não resistiu.

O campo onde aconteceu a partida não tinha ambulância disponível. Portanto, foi necessário que as pessoas que estavam no local ligassem para a emergência. Essa informação é do jornal argentino Olé.

Cristian Hermosis, presidente da Liga Bellavistense de futebol, expressou tristeza pela situação, em entrevista à Radio Dos. "Somos muito amadores. Administramos a pobreza, levamos [os jogos] adiante com muito sacrifício. Essa é a única quadra que temos habilitada [para usar]".

"A equipe de psicólogos trabalha em conjunto com o grupo e com o outro jogador de futebol envolvido na jogada que infelizmente provocou a morte de Ojeda", completou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: