X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador do Flamengo é roubado após título do Carioca: "Fuzil na minha cara"

Jogador e a família foram roubados depois de deixarem o Maracanã


Imagem ilustrativa da imagem Jogador do Flamengo é roubado após título do Carioca: "Fuzil na minha cara"
Matheus Gonçalves foi assaltado |  Foto: Reprodução Instagram @oficialm10_

O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou seu perfil no Instagram para relatar momentos de angústia que viveu logo após a conquista do título do Campeonato Carioca, com a equipe rubro-negra, no Maracanã, neste domingo - o Fla venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na segunda partida da decisão.

O jogador e a família foram roubados depois de deixarem o Maracanã e tiveram os pertences levados por assaltantes. "Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo!", disse Matheus. "Colocaram fuzil na minha cara e na da minha família", escreveu o atleta.

Segundo Matheus, a medalha que ele ganhou na decisão do torneio também foi levada pelos bandidos, e a situação foi traumatizante. "Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém, pior cena da minha vida", concluiu ele.

Logo depois, o jogador publicou um vídeo, disse que todos estão bem e que ficou "só o susto". Além disso, o flamenguista mostrou uma foto do veículo e pediu para avisarem a ele se tiverem informações sobre os pertences levados.

Durante a madrugada, o jogador publicou novos stories, informando que tudo que havia sido roubado foi recuperado. "Obrigado por toda preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir", escreveu o atleta do Flamengo.

Matheus Gonçalves tem 18 anos e é visto como uma das principais promessas do Flamengo para a temporada. O meia-atacante foi emprestado ao Red Bull Bragantino no ano passado e voltou para o time do Rio de Janeiro para ser integrado à equipe no início de 2024.

O atleta também participou de quatro jogos do Campeonato Carioca deste ano e ajudou o grupo treinado por Tite a conquistar o 38º título estadual de forma invicta ao vencer o Nova Iguaçu com o placar agregado de 4 a 0.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: