X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador do Estudiantes bate carro em posto de gasolina na Argentina


Ouvir

Escute essa reportagem

O meio-campista Tiago Palacios, do Estudiantes, se envolveu em um acidente de carro no início da semana. O atleta argentino naturalizado uruguaio perdeu o controle do veículo e bateu em uma bomba de um posto de gasolina em Buenos Aires. Três pessoas sofreram ferimentos leves.

Palacios tem 23 anos e tinha celebrado o título da Copa da Liga Argentina pela equipe de La Plata horas antes de o acidente ocorrer. Segundo o jornal argentino La Nación, após a batida, o atleta foi submetido ao teste do bafômetro e teve constatado 1,84 gramas de álcool por litro de sangue, acima do permitido pela lei da Argentina, e foi detido pelas autoridades sob as acusações de "lesões leves por negligência" e "dirigir sob efeito de álcool".

O meio-campista foi liberado da prisão na terça-feira e deve estar à disposição no duelo contra o The Strongest nesta quinta-feira pela Copa Libertadores, mas está impedido de dirigir por um ano.

O técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, comentou sobre a situação do atleta. "Ele teve a coragem de pedir perdão. Estamos tranquilos porque sabemos quem ele é. Tive a oportunidade de falar com ele e ele sabe que errou. É um menino e pode cometer erros, todos nós erramos", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Palacios vestiu a camisa da seleção uruguaia no Pré-Olímpico e chegou ao Estudiantes nesta temporada, depois de deixar o Montevideo City Torque, do Uruguai. O jogador foi titular no jogo contra o Vélez Sarsfield no domingo, na decisão da Copa da Liga Argentina, que terminou com a vitória do time de La Plata nos pênaltis após empate em 1 a 1 na etapa regulamentar e na prorrogação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: