Jogador do Bragantino é transferido de hospital; quadro ainda é gravíssimo
Atleta de 19 anos sofreu traumatismo craniano e teve o protocolo de morte cerebral interrompido nesta quarta-feira após uma crise de tosse
Escute essa reportagem

Pedro Severino, jogador das categorias de base do Red Bull Bragantino internado após acidente de carro na Rodovia Anhanguera, foi transferido nesta quinta-feira, 6, do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, para a Unimed de Ribeirão Preto. Ele ainda apresenta quadro gravíssimo, porém estável.
O jogador de 19 anos sofreu traumatismo craniano e teve o protocolo de morte cerebral interrompido nesta quarta-feira após uma crise de tosse.
Veja a nota do hospital
O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi informa que, nesta quinta-feira (6), por volta das 8h, o jovem, de 19 anos, vítima de acidente na Rodovia Anhanguera, foi transferido para a Unimed de Ribeirão Preto, para continuidade de tratamento. O paciente segue em estado gravíssimo, mas estável.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários