X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador de futebol morre após bater em muro durante partida na Argentina


Ouvir

Escute essa reportagem

O jogador de futebol Ángel Elías Ojeda, da equipe argentina Pedro Ferré, morreu no domingo aos 23 anos na cidade de Corrientes, na Argentina, após bater a cabeça em um muro durante jogo e sofrer traumatismo cranioencefálico em decorrência da pancada. O clube lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Apenas tristeza e dor. Em nossos corações para sempre, Ángel", escreveu o time.

De acordo com a imprensa local, o árbitro do jogo, Gabriel Bertrán, relatou que a fatalidade aconteceu por volta dos 10 minutos do segundo tempo, quando Ojeda disputava a bola com um jogador do Citrex, equipe adversária do Pedro Ferré, e não conseguiu parar antes de bater no muro que cerca o campo do Estádio General Club San Martin. O atleta teve convulsões e foi encaminhado ao hospital El Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

O Citrex ganhava o jogo por 2 a 1 quando Ojeda sofreu o choque, e a partida foi suspensa após a fatalidade. As equipes disputavam o torneio Liga Bella Vista, e o presidente da competição, Christian Hermosis, lamentou a morte do jogador.

À emissora argentina TN, o executivo disse ser "difícil ter as instalações em boas condições no interior". "Somos (uma liga de) futebol muito amador. Fazemos isso com muito esforço e sacrifício. Estamos consternados, há muitas coisas que temos que repensar. A maior parte dos campos têm esse mesmo tipo de estrutura", afirmou Hermosis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: