X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador de 17 anos leva chute durante partida na Argélia e morre

Lance foi gravado das arquibancadas


Imagem ilustrativa da imagem Jogador de 17 anos leva chute durante partida na Argélia e morre
Wassim Jazzar tinha apenas 17 anos |  Foto: Reprodução/Facebook

Uma tragédia chocou o futebol da Argélia no fim de semana. Durante uma partida amadora, o jovem Wassim Jazzar, de apenas 17 anos, morreu após receber um chute de um adversário na região do abdome. O lance, que parecia fortuito, foi gravado das arquibancadas.

No vídeo, é possível notar que Jazzar, que está de uniforme vermelho, corre para tentar recuperar a bola perto da grande área. Nesse instante, um jogador do time adversário, de amarelo, ergue a perna para tentar desviar a bola e acaba acertando Jazzar.

Logo em seguida, Jazzar caiu com os braços estendidos como se pedisse ajuda. Os companheiros de time e adversários, então, pedem ajuda e se mostram extremamente preocupados com o estado de saúde do colega. Após algumas tentativas de ajudá-lo, finalmente, um carro atravessa o gramado para ir ao seu encontro. Ele é colocado nesse automóvel e levado para um hospital.

De acordo com informações do diário catalão Mundo Deportivo e o inglês The Sun, não havia ambulância ou médicos no estádio que pudessem auxiliar no atendimento a Jazzar. O jovem teria morrido no instante seguinte a levar o chute, que seria, segundo declarações preliminares, a causa da morte.

Por meio de suas redes sociais, a Federação Argelina de Futebol e seu presidente Walid Sadi lamentaram a tragédia e prestaram suas condolências a familiares e amigos de Jazzar.

"Foi com grande tristeza e pesar que o presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o presidente, em seu nome, dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família de Jazar, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo", escreveu a entidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: