X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador da 2ª divisão inglesa é suspenso por oito jogos por dar mordida em adversário


Ouvir

Escute essa reportagem

Um jogador de futebol da segunda divisão da Inglaterra foi suspenso por oito partidas e multado em 15.000 libras (cerca de R$ 107 mil) por dar uma mordida num adversário durante uma partida entre Preston e Blackburn. A punição foi anunciada nesta sexta-feira.

Milutin Osmajic, do Preston, admitiu ter cometido "um ato de conduta violenta" ao morder o zagueiro Owen Beck, do Blackburn, nos minutos finais do segundo tempo. A partida foi disputada em 22 de setembro. Apesar da agressão, o atacante não foi expulso de campo. Beck afirmou que chegou a comunicar o árbitro sobre a mordida.

O técnico do Blackburn, John Eustace, afirmou após a partida que Beck ficara abalado após receber a mordida, na altura da nuca. A direção do Preston disse que não comentaria sobre a punição até conhecer os detalhes da decisão tomada pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês).

"Tudo o que posso dizer é que não há lugar para isso (mordidas)", disse o técnico do Preston, Paul Heckingbottom, na época. "Faltas exageradas, coisas assim são parte integrante do jogo. Podemos aceitar, mas qualquer coisa que vá além disso não pode ser tratada."

Preston e Blackburn são rivais locais do norte da Inglaterra e o jogo do dia 22 foi marcado pela tensão, com um jogador expulso para cada lado - o clássico local terminou sem gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: