X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Siemsen e Marina Arndt terminam em 9º lugar na Nacra 17 da vela na Olimpíada de Paris


Ouvir

Escute essa reportagem

Já sem chances de pódio, os brasileiros João Siemsen e Marina Arndt terminaram na terceira colocação a medal race da Nacra 17 (multicasco misto) da vela nesta quinta-feira na Marina de Marselha e terminaram os Jogos Olímpicos de Paris-2024 na nona colocação.

A medal race, última regata da disputa, reuniu os 10 mais bem classificados após 12 etapas. Os brasileiros iniciaram a regata na 10ª posição na classificação geral, mas com o resultado desta quinta conseguiram superar Emil Jarudd e Hanna Jonsson, da Suécia. João Siemsen e Marina Arndt terminaram com 115 pontos perdidos contra 118 dos suecos. O ouro ficou com a Itália (31), a prata com a Argentina (55) e o bronze com a Nova Zelândia (63).

Outra classe com medal race na manhã desta quinta foi a dinghy misto (bote). Henrique Haddad e Isabel Swan também já não tinham possibilidade de conquistar medalha e terminaram na décima e última colocação. Na classificação final, eles também ficaram no décimo lugar.

Aos 31 anos, Isabel Swan disputou sua terceira Olimpíada. Ela conquistou a medalha de bronze no dinghy feminino, ao lado de Fernanda Oliveira. Nos Jogos do Rio-2016, Isabel Swan também terminou na 10ª colocação da Nacra 17 (multicasco misto), com Samuel Albrecht.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: