X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Schmidt sofre entorse no tornozelo e pode desfalcar o Santos diante do América-MG


O técnico Fábio Carille pode ter um importante desfalque para a partida desta sexta-feira, diante do América-MG, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. João Schmidt sofreu uma entorse no tornozelo direito e já iniciou tratamento intensivo.

O departamento médico vai acompanhar a evolução do local atingido para avaliar o estado do atleta. Principal responsável pela marcação no meio-campo, o jogador tem sido um dos destaque da equipe neste início de competição.

Carille vai aproveitar os treinos da semana para começar a montar a equipe. O time treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e o treinador aproveitou a atividade para observar os reservas em um treino técnico tático. Já os jogadores que iniciaram a partida com o Brusque participaram de uma atividade física.

Caso João Schmidt não reúna condições de atuar em Belo Horizonte, o substituto natural deve ser o venezuelano Tomás Rincón, que no ano passado, chegou a ser titular da equipe. A ideia do comandante santista é manter a base da equipe que vem atuando para fortalecer ainda mais o conjunto.

Assim, o Santos deve apostar no 4-3-3, mesmo atuando na casa do América-MG. Giuliano segue com liberdade para ficar na criação, enquanto o ataque mais uma vez deve contar com o trio Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

Líder isolado da competição, o Santos tem 15 pontos e lidera a Série B de forma isolada. Com cinco vitórias e uma derrota, a equipe ostenta um aproveitamento de 83%. Ainda invicto no torneio, o América tem três vitórias e três empates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: