X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jeh retorna após suspensão e técnico Brigatti pede 'pés no chão' à Ponte Preta


Ouvir

Escute essa reportagem

A Ponte Preta já começou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira pelo Campeonato Paulista. A grande novidade na reapresentação desta segunda-feira foi o atacante Jeh, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 diante do São Paulo no último sábado.

Contra o adversário tricolor, a Ponte Preta jogou com Dodô e Iago Dias no setor ofensivo. Depois, a dupla foi substituída por Gabriel Novaes e Renato, que fez um dos gols da vitória.

Com o retorno, Jeh deve ser titular ao lado de Iago Dias, entrando no lugar de Dodô. Jeh fez seis jogos na temporada e marcou quatro gols. Nas três últimas partidas, marcou um gol e também levou um cartão amarelo por reclamação, duas vezes, e por comemorar no alambrado, situação que a comissão técnica tentará corrigir.

Após a vitória, o técnico João Brigatti comemorou a situação da Ponte Preta, mas pediu pés no chão na busca pela classificação às quartas de final. "Deixamos para trás qualquer situação de rebaixamento e agora é buscar mais. Conseguimos a pontuação que vislumbra uma disputa para avançar. Essas duas vitórias nos fortalecem demais, mas sempre com humildade e pés no chão."

A Ponte Preta vem de duas vitórias seguidas, já que antes superou o Botafogo por 3 a 0 fora de casa. Há cinco jogos invicto, o time está em segundo lugar do Grupo B, atrás apenas do São Paulo, com 13 e dois jogos a menos. O jogo diante do Red Bull Bragantino, pela oitava rodada, será realizado na quarta-feira, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: