X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jair admite Santos sob pressão e aposta no apoio da torcida em Joinville por reação na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos começou a Série B como amplo favorito ao acesso e o título. Era o gigante da competição e com o elenco mais badalado. Mas a equipe passa por uma crise neste início do segundo turno, soma quatro jogos sem triunfo e entrará em campo diante do Brusque, em Joinville, neste sábado, pressionado. Ciente que não pode mais tropeçar, o zagueiro Jair aposta no apoio da torcida pelo reencontro com as vitórias.

Depois de chegar a ter gordura de quatro pontos na liderança, agora o Santos amarga somente a quarta colocação, com 40 pontos, três a menos que o líder Novorizontino e a dois de Mirassol e Vila nova - o clube goiano já atuou na 25ª rodada. Sob pressão, ganhar do Brusque virou obrigação.

Durante a semana, o executivo de futebol, Paulo Bracks, usou palavras duras para reclamar do futebol apresentado pelo time e deixou no ar que pode fazer mudanças. O técnico Fábio Carille, com o cargo ameaçado, conversou bastante com o grupo na última atividade, já em solo catarinense, e deve promover mexidas na escalação.

Ainda sem saber se começará o jogo - o clube contratou Luan Peres -, o jovem zagueiro Jair definiu o encontro com o Brusque, não faz muito tempo na penúltima posição, como uma "decisão." Os catarinenses podem deixar a zona de queda.

"Sempre importante estar vencendo e estamos precisando dessa vitória. É um jogo muito importante, decisivo, e temos de ganhar para voltar a nossa confiança para o restante do campeonato", reconheceu o defensor, que demonstrou confiança nos torcedores pelo desencanto.

"Sempre importante ter a torcida do nosso lado dando todo o apoio. É muito importante a presença deles aqui e contamos com todos", finalizou o zagueiro. Na última partida da equipe, na qual cedeu o 2 a 2 parta a Ponte Preta na Vila Belmiro, a torcida vaiou bastante os jogadores e não poupou xingamentos a Carille.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: