X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Itália supera Bósnia-Herzegovina com vitória sem brilho em último jogo antes da Eurocopa


A Itália venceu a Bosnia por 1 a 0 neste domingo, em Empoli, encerrando a sua fase de preparação para a disputa da Eurocopa. Diante de um rival que se preocupou mais em se garantir na defesa, a atual campeã europeia fez valer o seu favoritismo diante de sua torcida.

Em um jogo bastante truncado, o time italiano encontrou dificuldades para conseguir furar a retranca adversária. Sem inspiração, a equipe do técnico Luciano Spaletti abusou do jogo aéreo e facilitou a missão do rival de garantir o 0 a 0.

O gol que garantiu a vitória foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Fratesi recebeu a bola em condições de finalização e acertou um belo chute para colocar os italianos em vantagem.

Na etapa final, o panorama não mudou. A Itália até adiantou a marcação em busca de uma pressão no campo adversáriio, mas a falta de pontaria e o excesso de toques laterais tornaram a partida truncada. No final, a vitória de 1 a 0 foi considerada positiva pelos jogadores italianos.

A estreia da Azzurra no torneio europeu de seleções está marcada para este sábado, diante da Albânia. Os outros adversários do grupo B são a Espanha e a Croácia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: