X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inzaghi demonstra preocupação com gramado artificial em jogo da Inter pela Liga dos Campeões


Ouvir

Escute essa reportagem

Após finalizar a preparação da Inter de Milão para o duelo com o Young Boys nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico Simone Inzaghi externou a sua preocupação com campo do rival, que utiliza gramado sintético.

"Sem dúvida que terei de fazer avaliações cuidadosas sobre essa questão. A grama sintética muda as coisas. Por isso que optei por treinar aqui (local do jogo) para ir mudando os nossos hábitos", comentou.

Em função dessa novidade, o treinador alertou seus comandados para ter uma atenção máxima durante a partida a fim de não comprometer a atuação da equipe diante dos suíços.

"Teremos que nos acostumar em pouco tempo. Na hora que estivermos em campo, vamos precisar prestar muita atenção. Todo cuidado vai ser pouco para evitar qualquer tipo se surpresa".

Atual campeão suíço, o Young Boys cumpre campanha apenas regular nesta temporada e aparece em décimo lugar no campeonato local. Até agora na Liga dos Campeões, foram duas derrotas em duas partidas.

Já a Inter de Milão buscar manter o embalo da última rodada. Após empate sem gols contra o Manchester City no primeiro jogo, a equipe dirigida por Simone Inzaghi emplacou um 4 a 0 sobre o Estrela Vermelha na última rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: