X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Internacional acerta a contratação do volante Fernando junto ao Vila Nova-GO


O Internacional definiu a contratação do volante Fernando, junto ao Vila Nova-GO, e vai contar com o jogador por mais duas temporadas. O acordo será assinado logo após a realização dos exames médicos.

O clube gaúcho estampou a aquisição do novo reforço em seu site nesta quinta. O departamento de comunicação usou a inscrição "BEM-VINDO FERNANDO!" e postou uma foto do atleta já com a camisa oficial.

Depois de não ter êxito em sua primeira investida, o Internacional desta vez sacramentou a vinda do atleta em uma nova rodada de negociações. Em janeiro, ele optou por defender o Vila Nova-GO sob a alegação de estar mais próximo da família. Nesta curta passagem pelo time goiano, Fernando disputou seis partidas, todas como titular.

Agora, com a mudança para Porto Alegre oficializada, o jogador de 36 anos chega para dar mais experiência ao elenco gaúcho. Com passagens pelo Porto, Sevilla, Manchester City e Galatasaray, o volante acumulou 18 títulos na Europa.

Com a saída de Johnny, negociado junto ao Betis, da Espanha, o departamento de futebol do Internacional viu a necessidade de reposição para o setor de meio-campo. No Beira Rio, ele terá a concorrência de Aránguiz, Rômulo e Bruno Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: