X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inter faz golaços, bate Independiente de Medellín e se classifica na Liberta

Time gaúcho terminou a fase de grupo com 12 pontos, em primeiro lugar, e está nas oitavas de final do campeonato


Imagem ilustrativa da imagem Inter faz golaços, bate Independiente de Medellín e se classifica na Liberta
Logo aos dois minutos, Mauricio tabelou com Luiz Adriano e acertou um lindo chute no ângulo direito de Mosquera para abrir o placar |  Foto: Sport Club Internacional/@r_duarte75

Com três golaços no primeiro tempo, o Internacional derrotou o Independiente de Medellín, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 3 a 1, e se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores. O time gaúcho terminou a fase de grupo com 12 pontos, em primeiro lugar, enquanto o adversário colombiano acabou eliminado, com dez, superado pelo Nacional, do Uruguai, que somou 11.

O sorteio da Conmebol para se saber os confrontos das oitavas de final será realizado dia 5 de julho, na sede da entidade sul-americana, em Luque, no Paraguai.

Leia mais notícias da Libertadores aqui

O primeiro tempo do Internacional foi sensacional. Logo aos dois minutos, Mauricio tabelou com Luiz Adriano e acertou um lindo chute no ângulo direito de Mosquera para abrir o placar.

O Independiente de Medellín não se abateu e reagiu, principalmente pelo lado direito, com Cetré. Mas o Inter não se acomodou com a vantagem e sempre foi rápido com a posse de bola

Aos 21 minutos, mais um golaço. Mauricio escapou pela ponta-esquerda e cruzou para Luiz Adriano escorar de peito para fazer o segundo gol da equipe gaúcha.

O novo revés abateu o time colombiano. O Inter aproveitou para dominar totalmente a partida e não deu chances de reação para o adversário. Aos 26, Luiz Adriano carregou a bola até a entrada da área e acertou belo chute colocado para fazer 3 a 0, enlouquecendo o torcedor e todo o banco de reservas.

O Independiente de Medellín voltou com outra postura na etapa final. Com marcação mais forte, os colombianos continuaram com mais posse de bola, assim como ocorreu no primeiro tempo, com a vantagem de que conseguiu marcar seu primeiro gol logo aos cinco minutos.

O perigoso Cetré partiu pela direita e cruzou para o meio da área. Vitão chegou atrasado para cortar e o argentino Pons cabeceou firme para marcar o primeiro gol dos visitantes.

A partir daí, o Inter ficou nos contra-ataques e levou perigo com Wanderson e Mauricio. Mas a maior oportunidade surgiu aos 23 minutos, com Pedro Henrique, que acertou o travessão colombiano

O lance tirou um pouco o entusiasmo do Independiente, que não incomodou mais o goleiro John. Já o Inter teve uma preocupação no final com a contusão de Pedro Henrique.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: