X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inter de Milão domina o Lecce, vence a primeira e lidera o Campeonato Italiano


A Inter de Milão desencantou no Campeonato Italiano neste sábado ao derrotar o Lecce por 2 a 0, no estádio Giuseppe Meazza, pela 2ª rodada. A atual campeã, dominou o rival e pulou para a liderança da competição. Os gols foram marcados por Darmian e Calhanoglu.

Como havia empatado na estreia com o Genoa, a Inter de Milão chegou aos quatro pontos, mesma pontuação de Genoa, Parma e Udinese. O Lece, que ainda não pontuou no torneio, está na lanterna.

A partida foi totalmente dominada pela Inter de Milão, que abriu o placar logo aos cinco minutos. Darmian recebeu dentro da área, após toque de cabeça de Taremi, e desviou para o fundo das redes.

O Lecce ainda tentou reagir, chegou a ameaçar com Krstovic, mas não estava com a pontaria afiada. Com amplo domínio, os donos da casa ainda criaram boas chances com Darmian, Calhanoglu e Taremi, mas não conseguiu aumentar a vantagem.

No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando e teve um pênalti marcado a seu favor após Souza puxar o adversário dentro da área. Calhanoglu cobrou com perfeição e fez 2 a 0. Logo depois, Arnautovic quase fez o terceiro. A bola passou rente ao travessão.

Em vantagem, a Inter administrou o resultado e acabou sendo pressionado pelo Lecce nos minutos finais. Sommer, que praticamente não trabalhou durante toda a partida, apareceu para fazer defesas importantes e assegurar o primeiro triunfo do atual campeão nacional no torneio.

Ainda neste sábado, o Genoa derrotou o Monza por 1 a 0, com gol de Pinamonti nos acréscimos do primeiro tempo, e pulou para a vice-liderança da competição, com quatro pontos, deixando seu adversário apenas com um.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: