X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Inter anuncia técnico Eduardo Coudet com contrato de dois anos

| 16/12/2019 16:52 h

Eduardo Coudet foi anunciado nesta segunda-feira
Eduardo Coudet foi anunciado nesta segunda-feira |  Foto: Divulgação / Internacional

O Internacional anunciou o argentino Eduardo Coudet, 45, como seu novo treinador nesta segunda-feira (16). O acordo já estava encaminhado, mas dependia da saída do comandante do Racing (ARG), o que ocorreu no último sábado (14).

A despedida do técnico, que já havia garantido a conquista do Campeonato Argentino na temporada, contou com título do Troféu de Campeões sobre o Tigre.

Coudet assinou com o clube colorado até o final de 2021 e chega a Porto Alegre na quarta-feira (18). O anúncio foi pautado pelo bom humor. Nas redes sociais, o perfil oficial do Inter postou, antes de oficializar o treinador, um vídeo com um cachecol, comum ao vestuário do comandante.

Junto a Coudet chegam o auxiliar Ariel Broggi, dois preparadores físicos, Octavio Manera e Guido Cretari, e o analista de desempenho Carlos Fernández.

Coudet mantinha acerto com o Inter, sem oficialização de nenhuma das partes, desde outubro. Porém, o acordo contemplava apenas a preparação para o ano que vem, e, enquanto isso, o clube passou pelo comando interino de Ricardo Coblachini e efetivo de Zé Ricardo.

Será o quarto time treinado por Coudet. Antes do Inter, o ex-atleta comandou Rosario Central (ARG) e Tijuana (MEX), antes de ir ao Racing.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS