X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Incêndio toma conta de espaço do estádio do Manchester City antes de jogo da Champions


Ouvir

Escute essa reportagem

Um incêndio tomou conta de uma área externa do Estádio Etihad, em Manchester, nesta quarta-feira, momentos antes da partida entre o Manchester City e o Club Brugge, pela última rodada da primeira fase da Champions League.

O incidente aconteceu em um espaço destinado à venda de produtos do City, próximo à entrada de uma das arquibancadas. “Os serviços de emergência estão presentes no local e o incêndio já foi extinto”, comunicou o clube inglês.

“A segurança de todos os presentes na partida hoje à noite é nossa maior prioridade e, como tal, todos os eventos planejados para a recepção foram cancelados, incluindo o evento de boas-vindas para novos jogadores e a chegada do time”, completou o City.

A equipe de Manchester precisa vencer o Club Brugge nesta quarta-feira para avançar à próxima fase da Champions, que será eliminatória. Todas as 18 partidas da última rodada acontecerão às 17h desta quarta (horário de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: