X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hulk se desculpa por 'declaração mal interpretada' e pede reação imediata do Atlético-MG


Autor dos dois gols da derrota do Atlético-MG diante do Flamengo, por 4 a 2, nesta quarta-feira, Hulk quis falar após o jogo na Arena MRV para finalizar qualquer tipo de rusga com Gabriel Milito. Uma declaração do atacante após o empate com o Atlético-GO, na rodada passada, acabou não sendo bem aceita pelo treinador. O astro explicou que foi mal interpretado e se desculpou.

Na ocasião, Hulk reclamou que o Atlético precisava jogar com mais inteligência, já que a bola não estava chegando no ataque. A fala repercutiu como uma crítica ao esquema do comandante argentino, o que foi desmentindo e explicado por Hulk nesta quarta-feira.

"Sobre a minha fala, eu peço até perdão para quem interpretou errado, em nenhum momento foi para expor nosso time. Falei para nós assumirmos a responsabilidade, até porque temos um grande treinador, cara que entende muito bem, treina a gente muito bem para a gente chegar nos jogos e colocar em prática", iniciou sua explicação o atacante. "E no jogo com o Atlético Goianiense, a gente acabou não fazendo o que treinou, infelizmente não aproveitamos o jogo em casa e perdemos pontos bestas."

O atacante ainda lamentou mais um tropeço em casa, chamou a responsabilidade e pediu que o grupo mostre reação já no fim de semana, em visita ao Botafogo, no domingo. O duelo acontece no Engenhão, no Rio.

"Hoje é assumir a responsabilidade, mais um jogo em casa que a gente não ganha. A gente sabe que no futebol brasileiro não dá tempo para você ficar se lamentando", afirmou. "Amanhã já temos de começar a trabalhar, já temos um jogo difícil daqui três, quatro dias e é voltar a ganhar, trabalhar, assumir a responsabilidade. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. É procurar melhorar para ter uma sequência melhor."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: