X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hugo Souza vê Corinthians motivado para surpreender o Bahia e aposta em 'entrega e intensidade'


Ouvir

Escute essa reportagem

A vitória de virada do Corinthians sobre o Criciúma, por 2 a 1, na rodada passada, fez aumentar bastante a motivação do elenco para acabar com o incômodo jejum de não ganhar duas seguidas no Brasileirão desde a edição de 2022. Depois de boa estreia, o goleiro Hugo Souza aposta na entrega e intensidade para o time surpreender o bom Bahia em Salvador, neste domingo, às 16 horas.

Na última atividade antes do embarque para Salvador, no CT Joaquim Grava, o técnico Ramón Diaz trabalhou muito a parte técnica, focando na administração da posse de bola e nas jogadas em alta velocidade, sempre em toques de primeira.

Ciente que o adversário deve propor o jogo por estar em casa, o Corinthians vai ter o contra-ataque à disposição e Ramón Diaz quer sabedoria e bom aproveitamento para tentar sair na frente do placar na busca por novo resultado positivo.

"Coração de todo mundo muito motivado, a gente quer dar continuidade no que está sendo feito, no que foi feito no último jogo, principalmente depois da nossa vitória", revelou o goleiro Hugo Souza, um dos destaques diante do Criciúma.

"A gente assimilou tudo o que nosso treinador tem pedido para a gente e a ideia é conseguir dar continuidade no que está fazendo. Realizar dentro de campo o que ele está pedindo no treino, manter nossa intensidade, aumentar o nível de entrega, para que a gente possa sair de lá com os três pontos", completou o camisa 1.

Para o duelo, o treinador argentino terá de mexer na escalação, com a suspensão de Ranielle. É capaz que Alex Santana seja o primeiro volante, o que abriria espaço para o retorno de Breno Bidon ao time titular. Mas não está descartada, também, uma escalação com três zagueiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: