X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Homem é preso após invadir casa de Neymar


Um homem foi preso no último fim de semana depois de invadir o terreno da casa do atacante Neymar, na comuna de La Celle-Saint-Cloud, na França. Segundo noticiado pelo jornal "L'Équipe" nesta segunda-feira, o invasor conseguiu escalar o muro da propriedade, mas foi detido pela equipe de segurança particular do jogador antes que ele chegasse na casa em si.

Segundo informações no site do G1, o episódio ocorreu na madrugada de sábado para domingo. De acordo com a apuração do jornal, o invasor havia sido visto circulando pelas proximidades da residência de Neymar nos últimos três dias.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após invadir casa de Neymar
A casa de Neymar foi invadida no final de semana |  Foto: BENOIT TESSIER/REUTERS

Em matéria publicada pelo o "L'Équipe", o invasor sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, após a chegada da polícia ao local e também de uma sessão com um psiquiatra.

Ele foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, e que carregava na mochila diversas bíblias. Ele teria afirmado à polícia que gostaria de se encontrar com Neymar para lhe transmitir "a palavra de Deus".Em março, as casas de Di María e Marquinhos foram assaltadas durante um jogo do Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.Faltando uma rodada para o fim da competição, o PSG está em segundo lugar, com 79 pontos, a apenas um do líder Lille. A última rodada será toda disputada no próximo domingo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: