X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Harry Kane marca dois, Bayern derrota RB Leipzig e ainda sonha com título no Alemão


Com dois gols de Harry Kane, o Bayern de Munique venceu o RB Leipzig por 2 a 1, neste sábado, na Allianz Arena, chegou aos 53 pontos, encerrou a sequência de três derrotas seguidas e se manteve na busca pelo líder Bayer Leverkusen - que tem 61 e bateu o Mainz pelo mesmo placar, na sexta-feira, no início da rodada..

A equipe comandada por Thomas Tuchel - que deixará o clube ao fim da temporada, não faz uma boa temporada. O time, campeão alemão no últimos 11 anos, está lutando para se aproximar da liderança, que está com o surpreendente Bayer Leverkusen, comandado pelo técnico Xabi Alonso. O Leipzig está em quinto lugar, com 40 pontos.

Depois dos fracassos no Alemão, como a derrota retumbante de 3 a 0 para o Bayer Leverkusen e o revés de 1 a 0 para a Lazio pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe tentou mostrar reação contra o Bochum no último domingo, mas perdeu de virada por 3 a 2.

O jogo começou muito intenso, com rapidez nas recomposições dos jogadores e deixando pouco espaço para alguma chance de gol dos dois lados. Aos 41, Harry Kane tentou uma chance de bicicleta dentro da área mas o goleiro Blaswich evitou o gol.

O segundo tempo começou com o Bayern em cima do Leipzig e logo obteve resultado. Aos 10, Harry Kane recebeu de Musiala e chutou cruzado na entrada da pequena área sem chance para Blaswich. O gol deu alívio aos torcedores, que voltaram a se animar. Mas a festa durou pouco.

O jogo seguia acirrado e, aos 25, Sesko recebeu de Dani Olmo e chutou firme para empatar a partida, desanimando a torcida. A posse de bola seguia equilibrada entre os times, mas com poucas chances reais de gol. Aos 35, Goretzka quase marcou depois de cruzamento de Kimmich.

Nos acréscimos, veio o alívio bávaro. Em jogada de de Ligt e Choupo-Moting, Kane recebeu e chutou de pé esquerdo para o alívio da torcida no Allianz Arena.

A próxima partida do Bayern está marcada para 5 de março, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra a Lazio. O Leipzig joga fora de casa no próximo sábado contra o Bochum, pelo Campeonato Alemão.

Entre os demais resultados do dia, o empate predominou. O Stuttgart desperdiçou grande oportunidade de se manter na briga pelo título ao empatar com o Colônia por 1 a 1, em casa. Com gols somente no segundo tempo, Millot abriu o placar para o time da casa, mas Martel empatou na sequência. O Stuttgart é o terceiro colocado da tabela, com 47 pontos, enquanto o Colônia luta contra o rebaixamento, com 17.

Union Berlin e Heidenheim empataram por 2 a 2, em Berlim. Os dois times ocupam o meio da tabela, sem maiores ambições no momento. Em sétimo lugar, o Werder Bremen ficou no 1 a 1 com o lanterna Darmstadt, diante de sua torcida. Já o Borussia Mönchengladbach (11º colocado) aplicou 5 a 2 no Bochum (13º), em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: