X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guilherme diz que Santos está pronto para final e quer time focado: 'Sabemos o que fazer'


Ouvir

Escute essa reportagem

"Errar o menos possível e acertar na hora que tivermos a chance." É com essa filosofia que o Santos vem se preparando, nesta reta final, para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras.

Para Guilherme, o passo decisivo para o objetivo do título, é conseguir neutralizar todos os pontos fortes do Palmeiras. Segundo ele, evitando surpresas, o time santista aumenta as chances de dar a volta olímpica.

"O Palmeiras tem um grupo forte demais e que está há muito tempo junto. Sabemos o que temos de fazer", afirmou o atacante que deu a assistência para o gol de Otero no último domingo, na Vila Belmiro.

Após vencer o primeiro duelo da final por 1 a 0, o Santos entra em campo com a vantagem do empate neste domingo, no Allianz. Nesta semana, o técnico Fábio Carille aproveitou os treinos para acertar o time tanto na parte tática quanto na psicológica.

"Olha, não dá para esconder a ansiedade pela partida né. Trata-se de um título, que seria muito importante para nós, ainda mais em um ano de reconstrução do clube. Fizemos uma boa primeira parte da final e temos essa pequena vantagem. Mas como temos falado internamente, precisamos é manter o pezinho no chão", afirmou o jogador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: