X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guardiola confia na classificação do City e promete competir por todos os títulos na temporada


O técnico Pep Guardiola está confiante com a possibilidade do Manchester City conquistar todos os títulos que ainda restam na temporada. O treinador mostrou também muito otimismo para o duelo com o Real Madrid nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 3 a 3, no Santiago Bernabéu. Pela frente, ainda tem o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra.

"Eu tenho certeza que vamos lutar até o fim, porque eu conheço os jogadores. Eu vejo nos seus rostos antes dos jogos. Eles estão preparados. Quer dizer que vamos ganhar o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões? Não estou dizendo isso. Mas vamos competir, com certeza", garantiu.

A segurança de Guardiola para dar essa declaração tem lógica. O treinador está no clube desde 2016 e é o atual campeão da Liga dos Campeões. Além disso, o Manchester City assumiu a liderança do Campeonato Inglês, com derrotas inesperadas de Arsenal e Liverpool, e ainda está na semifinal da Copa da Inglaterra.

Dentro das quatro linhas, o treinador conta com diversos talentos, dentre eles, o atacante Haaland. O norueguês não vive a sua melhor fase no City e chegou a ser criticado pela atuação apagada no jogo de ida frente ao Real Madrid. No entanto, detém a confiança do treinador e tem potencial para decidir um confronto do tamanho do que será na próxima quarta-feira.

Apesar de admitir alguns desgastes no elenco, Guardiola deve mandar a campo força máxima. Na vitória por 5 a 1 sobre o Luton Town, o goleiro Ederson retornou, após bom tempo parado por lesão. Desfalques no jogo de ida contra o Real, o lateral Walker e o zagueiro Aké ficaram no banco de reservas e devem ser ao menos relacionados no jogo decisivo da Liga dos Campeões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: