X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani recebe 'consulta' dos dirigentes do Santos pelo atacante Derek


Mesmo sem atuar desde o dia 12 de fevereiro por causa de uma lesão muscular, o atacante Derek está em alta. Depois do Atlético-GO, o Santos demonstrou interesse em contar com o atacante do Guarani na sequência da temporada.

Apesar do contato feito por pessoas ligadas ao Santos, o destino de Derek deve mesmo ser Goiânia. As diretorias de Guarani e Atlético-GO têm bom relacionamento e deixaram um acordo encaminhado para o fim do Campeonato Paulista.

Na negociação com o Atlético-GO, Derek iria em definitivo e o Guarani receberia dois jogadores por empréstimo até o fim da Série B do Brasileiro: o volante Rhaldney e o atacante Airton.

O bom futebol apresentado no ano passado fez o Guarani comprar 100% dos direitos econômicos de Derek e prorrogar o contrato até dezembro de 2025. O valor da multa rescisória é mantido em sigilo.

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular no posterior da coxa direita, sofrida diante do Novorizontino, Derek não deve estar à disposição de Claudinei Oliveira para a "decisão" de domingo, diante do Red Bull Bragantino, em Campinas.

Na lanterna do Grupo B, com 7 pontos, o Guarani escapa do rebaixamento com uma vitória diante do Red Bull Bragantino. Se tropeçar, tem que torcer para Santo André e Ituano não ganharem de Ponte Preta e São Paulo, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: