X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani libera meia Chay parar procurar novo clube para sequência da temporada


Em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani deve ter mais uma saída confirmada nos próximos dias. O meia Chay, emprestado pelo Botafogo, foi liberado pelo clube paulista para procurar um novo clube.

Chay teve um desgaste com a torcida e quer mudar de ambiente. Ele foi liberado das atividades há mais de uma semana e sequer participou do jogo-treino com o Água Santa. Outro motivo também é o alto salário. O setor já conta com Luan Dias, Gustavo França e Bruno Oliveira.

Chay, de 33 anos, chegou ao Guarani nesta temporada, mas fez apenas seis jogos. Os dois primeiros como titular, sendo substituído, e os outros quatro iniciando na reserva.

O jogador tem contrato de empréstimo com o Guarani até dezembro, mas assim que acertar com um novo clube, será liberado. A janela de transferências para jogadores que disputaram os estaduais se encerra em 19 de abril.

Experiente, Chay chegou ao Botafogo em 2021 e depois ainda passou por Cruzeiro e Ceará. Antes passou por clubes como America-RJ, Portuguesa-RJ, Mogi Mirim-SP, entre outros.

O Guarani segue preparação para a Série B, que começa em 19 de abril. Sua estreia, porém, será na segunda-feira (22), às 21h, diante do Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). O primeiro jogo no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), será diante da Chapecoense, no dia 26, às 21h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: