X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani deve ter mudança no gol e no sistema tático para reagir na Série B


Com três derrotas seguidas, o Guarani volta a jogar em casa para reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Júnior Rocha, que estreou na última rodada, tem o goleiro Vladimir à disposição e pode ser uma opção no lugar de Douglas Borges, que vem sendo contestado pela torcida.

Recuperado de uma lombalgia, o goleiro Vladimir já vinha treinando, mas não pôde participar do último jogo, derrota por 4 a 1, por pertencer ao Santos.

Vladimir tem 34 anos e participou de sete jogos pelo Guarani nesta temporada, sendo a última em 10 de março, na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pela última rodada do Paulistão.

Assim, apenas o goleiro Pegorari e o atacante Bruno Mendes seguem no departamento médico e são os únicos desfalques, já que o time não tem suspensos.

Outra mudança pode ser no sistema tático, voltando a linha defensiva com quatro jogadores. Se isso se confirmar, o zagueiro Léo Santos dará lugar a um jogador mais ofensivo, como o meia Chay ou o atacante João Victor.

Uma possível escalação do Guarani conta com Vladimir; Diogo Mateus, Douglas Bacelar, Lucas Adell e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno e Chay; Luan Dias, Caio Dantas e Airton.

Ainda sem pontuar, o Guarani ocupa a lanterna (20º). Neste sábado, às 17h, faz duelo paulista com o Botafogo no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela quarta rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: