X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Grêmio põe advogados de plantão e manda médicos ao Uruguai por Suárez

O Grêmio encaminhou a contratação de Luis Suárez, de 35 anos, e trabalha nos detalhes de contrato para finalizar a negociação


Advogados trabalham nos detalhes do contrato de Luis Suárez com o Grêmio em regime de plantão desde antes do Natal. Encaminhado com o clube gaúcho, o uruguaio receberá os médicos responsáveis por sua avaliação no Uruguai e deve chegar ao Brasil para ser apresentado apenas nos primeiros dias de 2023.

O QUE ACONTECEU

O Grêmio encaminhou a contratação de Luis Suárez, de 35 anos, e trabalha nos detalhes de contrato para finalizar o trâmite.

O time já age nos bastidores preparando o anúncio oficial do jogador e uma grande festa para sua recepção.

A chegada a Porto Alegre deve ocorrer apenas nos primeiros dias de 2023. Suárez está de férias desde a Copa do Mundo e só deve começar a treinar no ano que vem.

Os advogados a serviço do clube permaneceram em regime de plantão analisando e estabelecendo termos do vínculo durante o Natal. A conclusão da documentação deve ocorrer apenas amanhã.

Uma equipe médica irá encontrar o atleta no Uruguai para realizar os exames de aprovação no centroavante e acelerar o processo de conclusão da contratação.

SUÁREZ NO GRÊMIO

Nos últimos dias, Suárez disse 'sim' à oferta gremista e o acerto foi encaminhado.

Seu anúncio depende essencialmente da conclusão dos contratos, assinaturas e exames médicos. Ele assina vínculo de dois anos.

O custo da chegada do 'Pistolero' não será totalmente do Grêmio. Parceiros comerciais e ações de marketing irão suportar parte do valor investido na chegada dele.

Uma contratação deste porte é considerada parte fundamental da retomada da autoestima da torcida após a passagem pela Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: