X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Grêmio cai para o Mirassol e é eliminado da Copa do Brasil na primeira fase


O Grêmio está fora da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (1º), o time gaúcho perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, em um jogo emocionante com duas viradas, disputado em Mirassol, pela primeira fase da competição. Os gols do clube paulista foram de Fabinho, Camilo e Fabrício Daniel. O clube tricolor marcou com Diego Souza e Bruno Alves.

O Mirassol saiu na frente, o Grêmio empatou e virou ainda no primeiro tempo, mas antes do fim da primeira etapa levou o empate. No começo do segundo tempo, o time de São Paulo marcou novamente e, mesmo com a expulsão de Camilo, garantiu o avanço.

O Mirassol, agora, terá pela frente o Azuriz-PR, que eliminou o Botafogo-SP, na segunda fase da competição.

Antes, ambos voltam aos Estaduais. O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, sábado (5), pelo Gaúcho. O Mirassol encara o São Bernardo, domingo (6), pelo Paulista.

 

Imagem ilustrativa da imagem Grêmio cai para o Mirassol e é eliminado da Copa do Brasil na primeira fase
|  Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Twitter

O JOGO

O Mirassol abriu o placar com Camilo, aos cinco minutos do primeiro tempo. O Grêmio empatou aos 18 minutos com Diego Souza e virou aos 22 minutos da etapa inicial com Bruno Alves. Antes do apito final, porém, Fabrício Daniel deu números iguais ao placar: 2 a 2.

No segundo começo do segundo tempo, aos oito minutos, Fabinho virou a partida novamente, agora para o Mirassol.

Pouco mais de uma hora antes do jogo, uma forte chuva caiu em Mirassol. A água acumulada no gramado chegou a ameaçar a realização da partida. Mas o clima melhorou e o jogo foi disputado normalmente, ainda que com campo bastante molhado.

No segundo tempo de partida, o Grêmio partia para um contra-ataque, quando Neto Moura, do Mirassol, teve um choque com o árbitro Ramon Abatti Abel. O juiz caiu no gramado e precisou de atendimento logo em seguida. Depois de alguns minutos de paralisação, o árbitro conseguiu seguir no jogo.

Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu
Cartões amarelos: Luís Oyama, Fabrício Daniel (MIR); Janderson, Geromel (GRE);
Cartões vermelhos: Camilo (MIR)
Gols: Camilo (MIR), aos 5min do 1º tempo; Diego Souza (GRE), aos 18min do 1º tempo; Bruno Alves (GRE), aos 22min do 1º tempo; Fabrício Daniel (MIR), aos 29min do 1º tempo; Fabinho (MIR), aos 8min do 2 tempo

MIRASSOL
Darley; Rodrigo, Thalisson, Lucão e Pará; Neto Moura, Luís Oyama e Camilo; Fabrício Daniel (Ednei), Zeca (Rafael Silva) e Negueba (Fabinho). T.: Eduardo Baptista

GRÊMIO
Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Nicolas; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello (Churín) e Gabriel Silva (Benítez); Janderson (Campaz), Rildo (Elias) e Diego Souza. T.: Roger Machado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: