X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Grêmio bate Guarani para assumir vice-liderança da Série B

Villasanti e Gabriel Teixeira garantem vitória do Tricolor

Agência Brasil | 06/08/2022 08:31 h

Com o triunfo na partida pela 22ª rodada da competição, o Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos, ficando a seis pontos do líder Cruzeiro, que mede forças com o Tombense
Com o triunfo na partida pela 22ª rodada da competição, o Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos, ficando a seis pontos do líder Cruzeiro, que mede forças com o Tombense |  Foto: @Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Direitos reservados
 

O Grêmio derrotou o Guarani por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (5) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na partida pela 22ª rodada da competição, o Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos, ficando a seis pontos do líder Cruzeiro, que mede forças com o Tombense no próximo sábado (6).

Não dando muitos espaços para o Guarani na sua defesa, a equipe do técnico Roger Machado apostou nos contra-ataques para agredir o adversário. E foi desta forma que o Grêmio abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Diego Souza tocou para o volante paraguaio Villasanti chutar de fora de área para marcar.

Aos 29 da etapa final a equipe de Porto Alegre conseguiu ampliar sua vantagem com o atacante Gabriel Teixeira. Aos 49 minutos o zagueiro João Victor ainda descontou de cabeça, mas a vitória final foi mesmo do Grêmio.

Outros resultados:

Operário-PR 1 x 0 Náutico

Vila Nova 1 x 1 Ituano

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS