X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gómez exalta força do elenco e pede foco na Libertadores: 'Jogar no Uruguai é sempre difícil'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de futebol, e já virou a chave para priorizar o compromisso de quinta-feira pela Libertadores. A equipe do técnico Abel Ferreira visita o Liverpool, no Uruguai.

"Todos os jogos da Libertadores fora de casa são complicados e na quinta, a partida será pegada também. Jogar no Uruguai é sempre difícil. O Liverpool tem uma equipe que corre muito. Temos que tentar nos impor desde o início do jogo", afirmou o defensor.

Líder do Grupo F com sete pontos, o time paulista tem três de vantagem para o rival uruguaio, que aparece com a mesma pontuação do Independiente del Valle.

Gustavo Gómez falou sobre a dificuldade do calendário, mas enalteceu a qualidade do elenco palmeirense para enfrentar essa sequência de partidas.

"Calendário complicado, jogos difíceis. Mas o nosso grupo é muito legal. Tem uma mistura de juventude e experiência. Isso ajuda. Os garotos trabalham muito e merecem esse momento. E nós, os mais experientes, tentamos ajudar e mostrar o caminho certo", comentou.

Na atividade desta terça, Abel Ferreira organizou uma movimentação em campo reduzido. Os jogadores que participaram da vitória sobre o Cuiabá fizeram um treino de regeneração. Dudu e Bruno Rodrigues participaram do treino em tempo integral. Os dois atletas, que se recuperam de cirurgia no joelho, devem estar à disposição do treinador até o início de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: