X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Georgiano perde de Teddy Riner nas quartas e arruma 'treta' com judoca francês


Ouvir

Escute essa reportagem

Lenda do judô francês, Teddy Riner está na semifinal da categoria até 100kg na Olimpíada de Paris com a vitória sobre Guram Tushishvili, da Geórgia, nesta sexta-feira. A luta ficou marcada por um desentendimento entre os atletas.

O combate começou equilibrado, e Teddy Riner estava pressionado depois de receber a primeira punição. Mas o francês conseguiu um ippon em Guram Tushishvili e conseguiu a classificação às semifinais.

A luta, porém, terminou de forma tensa. Ao cair, Guram Tushishvili levantou o pé e derrubou Teddy Riner. O georgiano ficou encarando o francês e disse algumas palavras até ir para o seu lado do tatame.

Expulso pelo árbitro, Guram Tushishvili deve ser punido e ficar de fora da repescagem pelo bronze. Já Teddy Riner comemorou a classificação com a torcida francesa e na semifinal encara Temur Rakhimov, do Tadjquistão, ainda nesta sexta.

Dono de cinco medalhas olímpicas - três ouros e dois bronzes -, Teddy Riner é um dos maiores vencedores da história do judô. O francês de 35 anos também foi nove vezes o campeão mundial e conquistou cinco vezes o Europeu na modalidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: