X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gaúcho: com titulares, Inter sofre para bater Ypiranga no Beira-Rio


Na noite de domingo (14), o Internacional ganhou por 4 a 2 do Ypiranga pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado do jogo realizado no Estádio Beira-Rio, o Colorado entrou na zona de classificação à semifinal do torneio. Atualmente, é o 3º com 7 pontos. O Ypiranga caiu para o 2º lugar com 7 pontos e um gol a mais de saldo do que o Internacional.

Com o novo técnico, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, observando o jogo das arquibancadas, o time rubro sofreu para vencer a equipe do interior. O primeiro gol saiu aos cinco da primeira etapa com o centroavante Yuri Alberto, que dominou e girou no canto direito do goleiro Deivity. Depois de várias chances dos dois lados, o Ypiranga empatou. Aos 43, Cristiano aproveitou a saída errada do Inter e bateu bem na saída do goleiro Danilo. Aos quatro minutos da etapa final, o time de Erechim teve um pênalti. O atacante Caprini deslocou o goleiro colorado e mandou forte para o fundo da rede. Aos 19, em cobrança de escanteio, o zagueiro Zé Gabriel subiu mais do que todo mundo e empatou de cabeça para o Inter. Aos 22 minutos, um fato marcou o jogo. O centrovante peruano Paolo Guerrero, depois de 210 dias se recuperando de uma grave lesão, voltou a campo. Ele entrou no lugar do meia Praxedes. Quando parecia que a partida acabaria empatada, Caio Vidal foi derrubado dentro da área aos 43 minutos. Edenílson cobrou bem a penalidade e fez o terceiro do Inter. Aos 48, o time da capital gaúcha ainda teve tempo de fazer mais um. Em boa troca de passes, o meia Patrick tocou para as redes.

Imagem ilustrativa da imagem Gaúcho: com titulares, Inter sofre para bater Ypiranga no Beira-Rio
O Internacional ganhou por 4 a 2 do Ypiranga |  Foto: Ricardo Duarte/ Internacional/ Divulgação

O próximo jogo do Colorado vai ser no domingo (21) contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale pela 5ª rodada do Estadual. Já o Ypiranga tem a estreia na Copa do Brasil na quinta-feira (18). O time de Erechim vai até Manaus para enfrentar o Penarol-AM, na Arena Amazônia. Pelo Gaúcho, receberá o Juventude, em partida que ainda não tem data marcada.

São Luiz e São José também vencem no domingo
A noite de domingo (14) teve outras duas partidas pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. O São Luiz, jogando no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, fez 2 a 0 no Novo Hamburgo. O primeiro gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Gabriel Araújo. Aos 50, o atacante Lucas Carvalho fechou o placar. A vitória levou a equipe à liderança do Gauchão com nove pontos em quatro jogos. O Novo Hamburgo continuou na lanterna com apenas dois pontos.

O outro jogo foi no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e marcou a primeira vitória do São José no Campeonato. A equipe de Porto Alegre fez 1 a 0 no time da casa. O goleiro Fábio marcou de pênalti para o Zequinha, como o São José conhecido. O triunfo fez a equipe dar uma respirada e sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é 10º colocado com três pontos em três jogos. O Aimoré caiu para o 5º lugar com seis pontos em quatro jogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: