Garro, do Corinthians, ganha prato com seu nome em restaurante de São Paulo
Escute essa reportagem
Rodrigo Garro, meio-campista argentino do Corinthians, ganhou um prato com seu nome no restaurante Paris 6, em São Paulo. A mais nova opção no cardápio é composta por “chorizo laminado, acompanhado de Salada Olivier à moda Argentina, de batatas e ovos cozidos, brunoise de legumes, maionese e mostarda de Dijon.”
A novidade foi divulgada nas redes sociais do restaurante, com uma foto do jogador vestido de chef segurando o prato que leva o seu nome.
Garro chegou ao Corinthians no início de 2024 e logo caiu nas graças da torcida ao marcar gol de falta no clássico com o Palmeiras. Ele assumiu a camisa 10 e foi um dos pilares da equipe na última temporada. Ele acumula 13 gols em 63 partidas com a camisa do time do Parque São Jorge.
Durante as férias, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente de carro com vítima fatal na Argentina, na província de La Pampa, no dia de seu aniversário de 27 anos. Ele foi submetido a teste de alcoolemia que constatou a presença 0,54g de álcool em seu sangue, variação positiva mínima. O argentino foi indiciado por homicídio culposo, mas pôde voltar ao Brasil.
O meio-campista se recupera de uma tendinopatia patelar no joelho direito desde dezembro e ainda não atuou em 2025. Ele tem chances de ser relacionado para o confronto contra o Novorizontino, nesta segunda-feira, pela sétima rodada do Paulistão.
Comentários