X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Garro desfalca Corinthians na Sul-Americana por nascimento do filho e volta contra o Flamengo


Ouvir

Escute essa reportagem

O grande medo da torcida corintiana em perder o meia Rodrigo Garro por lesão não passou de um susto. Fora dos relacionados para o jogo desta terça-feira, diante do Nacional do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, o meia argentino esclareceu o "problema" em suas redes sociais: o nascimento do filho.

O meia postou um foto nos Stories do Instagram ao lado da mulher e do pequeno herdeiro, Felipe, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde ele permaneceu justamente para dar as boas-vindas ao primeiro filho.

Os torcedores corintianos, mais felizes e aliviados, parabenizaram o camisa 10 e já adotaram o pequeno, carinhosamente apelidado de "Garrito', como0 um talismã para volta por cima do Corinthians na temporada - está na parte intermediária da tabela do Brasileirão, por exemplo.

Garro vem crescendo de produção no Corinthians, sendo o maestro do meio. Os corintianos esperam que a chegada de Felipe sirva de incentivo para que volte a balançar as redes adversárias após anotar uma única vez, nos 2 a 2 com o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Paulistão.

Sábado o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, em duelo de equipes sob pressão da vitória, e Garro estará em campo. Com Igor Coronado ainda carente de ritmo, o argentino virou a única opção para a posição - contra o América-RN, Paulinho e Bredo Bidon, volantes de origem, se dividiram na função.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: